20º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Competitiva Baiana - 07/11/2022, 20:35 - Louise Batista - Atualizado em 07/11/2022, 20:46

Filme OCEANO no XVIII Panorama Internacional Coisa de Cinema

Com direção e roteiro de Bruno Masi, longa metragem é uma produção baiana da Rainha Cinema Digital

Thais Lais e Bruno Masi em bate papo sobre o filme.
Thais Lais e Bruno Masi em bate papo sobre o filme. |  Foto: Divulgação

A gota d'água que se faz Oceano. Uma mulher, atriz, mãe e uma vida cheia de sonhos. Emily. Um acidente de carro. A morte. A viagem em correnteza mar é permeada por lembrança de momentos que parecem banais. Este é “OCEANO”, longa-metragem com produção baiana da Rainha Cinema Digital, selecionado para participar da Competitiva Baiana do XVIII Panorama Internacional Coisa de Cinema, que acontecerá de 03 a 09 de novembro 2022, em Salvador – Bahia, em formato presencial.

OCEANO será exibido no Cine Metha - Glauber Rocha (Sala 2), dia 09 de novembro, pelo XVIII Panorama Coisa de Cinema (https://panorama.coisadecinema.com.br/filme/oceano/). Com direção e roteiro de Bruno Masi, o filme conta com um elenco formado por grandes nomes do teatro baiano, como Harildo Deda, Evelin Buchegger, Márcia Andrade, Jarbas Oliver, Thais Laila, Igor Epifânio, Annalu Tavares, Mariana Moreno, Wanderley Meira, Leandro Vila, Lúcio Tranchesi, entre outros.

Em OCEANO, um dos personagens diz: "Os sonhos, as lembranças, a vida e a morte são portas para diferentes mares, no mesmo Oceano sem fim". Inédito, o filme nos mostra o valor da perenidade dos pequenos acontecimentos. "É o nosso primeiro festival com o longa. Importantíssimo para nós, para o filme. É um festival maduro, bonito, criativo, que acima de tudo ama o cinema de verdade!. E é nosso, baiano!", conta Bruno Masi.

exclamção leia também