O filho adotivo do jornalista Cid Moreira voltou a causar polêmica com novas declarações sobre os abusos que sofreu quando ainda era criança. Roger Felipe Naumtchyk, de 47 anos, contou que os assédios aconteciam quando ele tinha 14 anos e mais de duas vezes por semana.
O cabelereiro afirmou que o comunicador andava nu pela casa e se masturbava diariamente na sauna. "A gente está falando em 1990. Eu era ingênuo em relação a isso. Ele começou a dar uns gritos na sauna e desci correndo, achei que ele tivesse se machucado. E aí vi que ele estava se masturbando. Depois descobri que aquilo era corriqueiro, todos os funcionários ouviam. Algum tempo depois, comecei a fazer a sauna com ele a seu pedido. Era 24 horas com ele", disse o rapaz, em entrevista à revista Veja.
Leia mais:
Herdeiros vivos e falecida: saiba quem são os filhos de Cid Moreira
Abuso? Filho adotivo de Cid Moreira fez acusações pesadas contra o pai
Cid Moreira deixa filhos de fora da herança milionária; saiba mais
O profissional, que trabalha na caracterização dos atores da novela 'Mania de Você', da Globo, ainda contou que todos sabiam que ele era abusado pelo pai. E, na emissora, o chamavam de 'garotão do Cid'.
"Ele me tratava como filho. Até que um dia, nessas saunas, ele pediu para que eu passasse a ajudá-lo na masturbação. Nessa época, para mim, aquilo não era estupro ou assédio. Não considerava um abuso, nem imaginava o que era aquilo. Só agora, mais recente, entendi que fui abusado. Um tipo de estupro", continuou.
Os dois só se afastaram a partir de 2004, quando Roger saiu da casa de Cid porque ele sentiu ciúmes do relacionamento que tinha na época. "Fui virgem até quando deixei a casa dele, em 2004, sem contato sexual nem com homem nem com mulher. O único relacionamento que tive foi com meu atual, até hoje. [...] Ele tinha um problema, vício por sexo. [...] Não tenho ódio. Mas é óbvio que me causou algo, hoje em dia sou meio assexuado", disparou Naumtchyk.