
O aniversário de 18 anos de José, filho caçula de Carolina Dieckmann com o diretor Tiago Worcman, teve um detalhe inusitado. No lugar do tradicional bolo, o jovem recebeu uma fatia de manga, com uma velinha de faísca para o momento do “parabéns”.
Leia Também:
Carolina compartilhou o registro nos stories do Instagram e brincou: “Bolo pra quem não come açúcar é manga”. A opção curiosa tem motivo: José cortou o açúcar aos 13 anos, quando decidiu seguir carreira no futebol. Segundo a atriz, a escolha foi inspirada em palestras na escola sobre como a alimentação influencia o desempenho de um atleta.
“Ele não come coisas processadas, adoçantes, molhos… e ama fruta. Manga é a favorita dele”, explicou Carolina.
Carolina Dieckmann contou que, por seu filho José não ingerir açúcar, decidiu trocar o bolo clássico de aniversário por uma bandeja de mangas na celebração dos 18 anos dele. pic.twitter.com/LzPZenYKyI
— POPTime (@siteptbr) August 15, 2025
A postagem também gerou críticas de alguns seguidores, o que fez a atriz voltar às redes para rebater:
“Recebi comentários inacreditáveis criticando meu filho por não comer açúcar e eu não providenciar um bolo sem açúcar. Mas essa é uma decisão dele, e eu respeito”.
Homenagem emocionada
Mais cedo, Carolina publicou uma declaração para o caçula, relembrando o dia do nascimento e exaltando seu orgulho pelo jovem.
“Nesse dia, há 18 anos, saí de casa com uma barriga e voltei com uma pessoa… Você me enche de orgulho, não só pelas conquistas, mas pela disciplina, caráter e resiliência. Feliz aniversário, meu Zumzum. Estou aqui pra tudo, pra sempre, pr’além”, escreveu.
Além de José, a atriz é mãe de Davi, de 26 anos, fruto do relacionamento com Marcos Frota.