Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi até as suas redes sociais nesta terça-feira (5) para pedir doações de sangue para o músico, que segue internado em estado grave, no Hospital São Luiz. Ele foi baleado na cabeça, durante ação criminosa no último sábado, em Paraty, Rio de Janeiro.
As informações completas para a doação foram publicadas também no perfil oficial do baixista. As coletas estão sendo feitas em São Paulo, na capital, e em Santo André. Todas as doações deverão ser feitas em nome de Rinaldo Oliveira Amaral, nome de registro de Mingau.
A jovem ainda fez uma postagem com uma foto antiga dos dois, se declarando para o pai. "Paizinho, não vejo a hora de estar no seu abraço. Te amo infinito", escreveu Isabella, que também citou um versículo da Bíblia, Salmos 91:15,16.
Até o momento, Mingau foi submetido a um procedimento cirúrgico e segue em coma induzido, no Hospital São Luiz. Os médicos não descartam a hipótese do músico precisar realizar novas cirurgias, que auxiliem na retirada do projétil alojado em seu crânio,
Leia também: