28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

botaram pra virar! - 10/01/2026, 16:46 - Vinícius Viana e Jaísa de Almeida - Atualizado em 10/01/2026, 17:33

Filha de Kannário abre o jogo sobre trabalhar com o pai

Artista gravou novo projeto audiovisual no bairro onde cresceu

Na foto: Laura Beatriz
Na foto: Laura Beatriz |  Foto: Vinícius Viana/Ag. A TARDE

O ‘Príncipe do Guetto’, Igor Kannário, transformou a Liberdade, em Salvador, em palco de celebração ao gravar seu novo projeto audiovisual no próprio bairro onde cresceu. O show ‘0800’ atraiu um grande público e contou com a presença de familiares, amigos e pessoas próximas ao artista, que acompanharam de perto a gravação.

Entre os presentes estava Laura Beatriz, primogênita do cantor. Em conversa com o MASSA!, ela falou sobre o significado do projeto para o pai e a ligação dele com a região, onde passou parte da infância.

“É massa porque meu pai teve uma infância aqui na Liberdade. Então, para ele, está sendo o máximo. Tipo, ele sempre quis fazer isso, e é um sonho que ele tirou do papel, e a gente está todo mundo muito ansioso para ver, para curtir, e a gente está todo mundo feliz também”, iniciou.

Leia Também:

Laura também comentou sobre a própria relação com a comunidade, lembrando que o local sempre fez parte da sua rotina. A jovem contou que 'bater perna' no bairro já era rotina certa, tanto nos dias de 'trampo' quanto nos momentos de lazer.

“Ótimo, eu subo e desço na Liberdade, gente. Eu trabalhava aqui na Liberdade, eu almoçava e tudo quanto era canto, e era massa porque todo mundo me conhece. Legal. As pessoas passam, me chamam, às vezes eu nem conheço, mas elas me conhecem.”, relatou à reportagem.

Kannário fez a comunidade da Liberdade embrasar
Kannário fez a comunidade da Liberdade embrasar | Foto: Clara Pessoa/Ag. A TARDE

Durante o bate-papo, ela falou ainda sobre os bastidores da carreira do pai. Ao ser questionada sobre a possibilidade de atuar diretamente na equipe de Kannário, Laura explicou que não pretende assumir funções ligadas à produção dos shows, apesar de acompanhar o artista sempre que possível.

“Rapaz, eu já acompanhei muito show de meu pai e eu não tenho pique para isso não. Mas não quer dizer que eu não estou torcendo por ele, né? Torço por ele sim. Quando dá, eu vou, fui para os últimos shows. Mas não é uma coisa que é meu hobby não, viu? Uma vez ou outra tá ótimo”, brincou.

Esposa 'colou' junto

A gravação também teve a presença da influenciadora baiana Joana Lopo, esposa de Igor Kannário, com quem o cantor se casou em 2024. Ela acompanhou o evento e falou sobre a importância do momento na trajetória pessoal e profissional do “pássaro”:

“Ele é merecedor desta conquista porque eu sei que é uma conquista para ele, ele merece”, disse ao MASSA!.

exclamção leia também