
O som do Príncipe do Gueto fez a comunidade da Liberdade embrasar, na noite desta sexta-feira (9), durante a gravação do novo audiovisual, na Feira do Japão, em Salvador. O cantor Igor Kannário iniciou a apresentação às 20h, reunindo uma multidão no local onde nasceu e cresceu.
Para abrir o show, Kannário escolheu ‘No Passinho’, sua principal aposta para o verão e para o Carnaval. Em seguida, o Príncipe do Gueto fez o público balançar com sucessos como ‘Bota pra Virar’ e ‘ Lá Vem a Zorra’, levando a galera a 'gruvar' sem parar e cantar em coro.
Fã-clubes, moradores da região e visitantes acompanharam a gravação de perto. Entre eles, uma italiana contou que conheceu o artista durante o Carnaval de Salvador e, desde então, se tornou admiradora do Príncipe do Gueto.

Direto do Recôncavo da Bahia, mais especificamente de Santo Amaro, Mariana Macedo, de 34 anos, é fã há muitos anos e destacou o que esperava do show. "Já acompanho ele há mais ou menos 19 anos e eu sei que ele vai entregar tudo hoje".
Acompanhando Mariana, Robson Nogueira, 30, estava bem ansioso pela apresentação do ídolo. "Sou fã desde o 'Swing do P' , daqui da Liberdade. Sou 'fanzão', todo ano estou na Pipoca do Kannário. Esperando o homem entrar pra sacudir tudo", disse o jovem.

Leia Também:
Wagner Ismael saiu de Feira de Santana para ver o Príncipe do Gueto. Integrante de um fã clube, ele não escondia a empolgação. "[Ele] para todos nós representa perseverança, a fé em acordar, lutar, correr pelo certo, ser um bom ser humano, um bom pai, um bom filho, é isso que as músicas de Kannário representa para todos nós", pontou o fã.

Chegada do Príncipe do Gueto
Igor Kannário chegou ao evento acompanhado da esposa, a influenciadora baiana Joana Lopo, que celebrou a gravação do audiovisual na comunidade e reafirmou o apoio à carreira do cantor. A filha do artista, Laura Beatriz, também esteve presente, comemorou o projeto do pai e revelou que conhece de perto a realidade da Liberdade, lugar pelo qual tem grande carinho.

