O cantor Latino decidiu abrir o jogo sobre diversos temas durante um bate-papo com Rachel Sheherazade no Domingo Record deste domingo (1°). O artista, que é dono de diversos hits como "Festa no Apê", refletiu sobre os altos e baixos da fama, seus tropeços no início da carreira e a razão de nunca ter aceitado um convite para participar de um reality show.
Quando a apresentadora perguntou sobre o lado negativo da fama, Latino não hesitou em dizer: "É o julgamento. Um dos motivos que nunca fui para reality é esse. Fui chamado para todos. Quando você é muito verdadeiro, você toma paulada", revelou. Segundo o cantor, a exposição intensa pode ser um peso enorme, e ele preferiu se manter longe disso.
Leia mais:
Segredo da beleza? Latino revela uso da 'verdinha' para ficar bonitão
Latino abre o jogo sobre o que rola quando seus 10 filhos se encontram
Enroladão na pista, Latino quase tem mansão leiloada e segue devendo
O programa começou com um momento descontraído, onde Latino foi desafiado a ensinar e avaliar o desempenho de Rachel jogando tênis. O cantor, com sinceridade, deu uma nota três para o desempenho da jornalista. Na sequência, eles seguiram juntos em uma carona, continuando a conversa.
"O artista que fala que não deixou o sucesso subir à cabeça no início da carreira é mentira [...] Não tive uma criação que me colocasse com os pés no chão. Tive que tomar umas porradas na vida para aprender", afirmou ele, ao abrir o coração sobre as dificuldades que enfrentou até conquistar a fama.
Além de falar sobre o processo criativo por trás de suas músicas, Latino, que é pai de dez filhos, também falou sobre sua vida amorosa. Rachel perguntou sobre o status atual da vida amorosa do cantor. "Abençoado em Cristo", respondeu.