A empreendedora e ex-namorada de Davi Brito, Mani Reggo, revelou neste domingo (1º) que a decisão de terminar a relação partiu do campeão do BBB24 e conta como se sentiu.
“Naquele momento foi muito duro ouvir aquilo, sabe? Querer desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo, foi 24 horas após a saída do reality, foi muito duro ouvir aquelas palavras dele”, disse em entrevista para a Record.
Leia mais:
Mani Rego revela sofrimento provocado por Davi Brito: "Me doeu muito"
Não comprou! Porsche exibido por Davi Brito retorna para mãos de antigo dono
Youtra! Raquel conta sua experiência com a agência de Cristian Bell
Emocionada, a influenciadora seguiu falando sobre o fim do relacionamento. "Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele, porque em tão pouco até o penúltimo dia se eu não me engano, eu ainda conseguia olhar pra ele e ver amor no olhar dele, depois não conseguia ver mais nada".
Questionada pela repórter, Mani afirmou que Davi foi quem terminou a relação e que na época perdeu 12 quilos.
Apesar da relação que mantinha com Davi antes do programa, onde Mani conta que eram parceiros e que um ajudava o outro, ela ressalta que não teve acesso a nenhum valor que o ex-motorista por aplicativo recebeu. "Nada, nada, nenhum valor. As vezes a pessoa me falava: fique alegre, você é mulher do milionário, ele vai ganhar. Não era os três milhões, quatro milhões, não sei qual foi o valor do prêmio total, mas eu sentia muito falta, então eu queria tá perto, independente se ganhou, se não ganhou".
Em resposta a repórter, Mani diz que se pergunta se estariam juntos caso Davi não tivesse ganhando o reality.