23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Último lançamento - 15/12/2022, 18:47 - Tabitha Gomes - Atualizado em 15/12/2022, 22:11

Fenômeno do forró, Tarcísio do Acordeon lança 1° parte do DVD

Nossa História' foi Gravado em SP e conta com participação de Wesley Safadão, Xand Avião, Mari Fernandez, MC Ryan,João Gomes e mais

Tarcísio do Acordeon lança primeira parte de novo DVD
Tarcísio do Acordeon lança primeira parte de novo DVD |  Foto: Reprodução @kaiocads

O cantor Tarcísio do Acordeon conseguiu o que para muitos era impossível: transformar São Paulo em um pedacinho do nordeste. Dono de hits como 'Proteção de Tela', 'Rolê', 'Meia Noite', 'Só Não Divulga', e muitos outros, o Cearense gravou o seu novo DVD “Nossa História”, em novembro deste ano, no Vale do Anhangabaú, cartão postal da capital do estado.

Nesta quinta-feira (15), será divulgado em todas as plataformas digitais os primeiros singles do álbum, que prometem animar as comemorações de fim de ano e esquentar as arenas de verão por todo o país. Agora, todos os brasileiros irão sentir um gostinho do show que reuniu mais de 100 mil pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem Fenômeno do forró, Tarcísio do Acordeon lança 1° parte do DVD
Foto: Reprodução @kaiocads

Além das faixas exclusivas 'Não Digita' e 'Descontar Não É Trair', o projeto ainda conta com regravações dos hits 'Deixa Eu Te Superar', 'Beijo Foda', 'Pra Tu Só Lamento' e um pout-pourri com as canções 'Hoje Foi', 'Não Quer Correr o Risco', 'Valeu Galera'. As canções já conhecidas pelo público ganharam uma nova “face”, com acordes e melodias diferentes.

No evento, Tarcísio recebeu a ilustre presença de João Gomes, Mari Fernandez, Nattan, Wesley Safadão, Xand Avião, Dilsinho, Mc Ryan, Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes. E as novidades não param por aí! Em breve, mais músicas serão disponibilizadas nas plataformas de streamings.

Leia Mais

Fenômeno do forró, Tarcísio do Acordeon lança 1° parte do DVD 'Nossa História'

exclamção leia também