27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

caso suspeito - 29/11/2023, 11:46 - Da Redação

Felipeh Campos fala sobre morte de Gugu: "existe uma controvérsia"

Apresentador revelou tudo que sabe sobre o caso em um bate-papo no canal do YouTube Na Real

Apresentador disse que existem questões não reveladas sobre morte de Gugu
Apresentador disse que existem questões não reveladas sobre morte de Gugu |  Foto: Reprodução/Instagram | Divulgação

Parece que o caso da morte de Gugu, em 2019, ainda tem situações não resolvidas. O apresentador Felipeh Campos resolveu contar novas revelações sobre o falecimento do artista, na terça-feira (29), em participação no canal do YouTube Na Real, apresentado por Bruno Di Simone.

No bate-papo, o jornalista largou que existem questões não reveladas sobre o assunto. "Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né? E aí ele me disse o seguinte: ‘Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, contou ele.

Felipeh ainda comentou que existe uma conversa, sobre uma versão totalmente diferente, sobre a causa da morte do apresentador, que foi noticiada. Vale lembrar que os noticiários informaram que Gugu faleceu após cair de uma altura, ao tentar consertar um ar condicionado, num condomínio de luxo, em Orlando, na Flórida.

"Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”, disse ele, que ainda acrescentou com uma pergunta.

Leia mais

"Poderia processá-lo", dispara modelo +18 sobre polêmica com Neymar

Lucas lamenta após Jojo revelar conversas dele com boys: "erros"

Ana Hickmann tem pedido de divórcio negado pela Justiça; entenda

"Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado?”. Bruno Di Simone, por sua vez, acrescentou: “E segundo informações, pessoas bem próximas falavam que ele não trocava nem a pilha do controle remoto”.

O comunicador também alega que foi uma "crueldade" o que aconteceu com Gugu Liberato, tanto na história mal contada, quanto depois da morte. "É confuso, eu acho que foi uma história extremamente macabra. Sabe? E dividiu a família ali, com requinte de muita crueldade. Crueldade inclusive o que fizeram com o próprio Gugu depois de morto, que sambaram em cima. A própria família foi lá e sambou em cima do túmulo dele. Isso me deixa muito chateado, ver que o cara que representava o Brasil se tornar uma grande vítima sacanagem”, disparou.

exclamção leia também