26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amizade é tudo! - 21/06/2023, 16:19 - Dara Medeiros- Atualizado em 21/06/2023, 17:17

Famosos prestam apoio a Neymar após polêmicas de traição

O jogador teve incentivo de nomes como Tiago Leifert, Boca de 09, Tirulipa e Felipe Prior

Nerymar segue namoro com Biancardi e é elogiado
Nerymar segue namoro com Biancardi e é elogiado |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador de futebol Neymar Jr. está recebendo apoio de influenciadores, artistas e amigos após assumir publicamente que traiu a namorada, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados. O pedido de desculpa do jogador foi postado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (21). Tiago Leifert, Boca de 09, Tirulipa e Felipe Prior são alguns dos nomes que aparecem nos comentários das publicações do Menino Ney.

O humorista Tirulipa elogiou a atitude do parça. "Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados! Você é de Deus irmão e sabe do seu propósito aqui na terra, por isso peça a Deus para te livrar dos dilúvios da vida", escreveu.

Já o influencer 'Boca de 09' fez jus ao seu apelido e deixou uma mensagem polêmica na foto do casal. "Todo mundo erra, eu já errei várias vezes... Eu vacilei, mas eu te amo #neybru", alfinetou.

O blogueiro 'Luva de Pedreiro' desejou bênçãos, o ex-BBB Felipe Prior aplaudiu o texto e Neymar Pai parabenizou o filho. "É isso, filho... A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", disse o empresário.

O atleta foi apoiado por Tiago Leifert
O atleta foi apoiado por Tiago Leifert | Foto: Reprodução/Redes Sociais

E na manhã desta quarta, em uma publicação em que Neymar falava sobre as pessoas tentarem deixá-lo para baixo, Tiago Leifert deixou uma mensagem de apoio "Eles não podem te quebrar", disse o apresentador. Tiago galou isso antes mesmo de Neymar pedir perdão público à namorada.

Entenda o caso

Recentemente, Neymar foi exposto pela blogueira Fernanda Campos. Ela postou vídeos e prints de conversas que comprovam a traição do jogador. Desde então, o relacionamento entre o atleta e Bruna Biancardi ficou abalado. A influencer, que está grávida, chegou a ser acusada de aceitar as traições dele mediante acordo.

Diante da polêmica, os pombinhos se resolveram e apareceram publicamente juntos pela primeira vez. O casal compareceu ao casamento de amigos e publicou fotos nas redes sociais.

"O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá", escreveu ele depois de se desculpar com a mãe do seu segundo filho.

Leia também:

Neymar assume traição e se desculpa publicamente: "Errei"

Neymar faz acordo de traição com Bruna Biancardi; Confira os detalhes

Família de Bruna Biancardi desaprova noivado dela com Neymar

Blogueira jura ter ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados

exclamção leia também