29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 21/06/2023, 14:33 - Dara Medeiros

Neymar assume traição e se desculpa publicamente: "Errei"

Ele traiu Bruna Biancardi com a blogueira Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados

Neymar pede desculpas por trair a namorada
Neymar pede desculpas por trair a namorada |  Foto: Reprodução/ redes sociais

O jogador Neymar Jr. confirmou os boatos de que traiu a namorada, Bruna Biancardi, na tarde desta quarta-feira (21). Em uma carta aberta, ele pede perdão publicamente a ela, ao bebê e toda a família Biancardi pelo adultério e exposição. "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida", explicou ele.

Desde que a blogueira Fernanda Campos expôs prints e vídeos comprovando a traição de Neymar, Bruna Biancardi tem sofrido diversos ataques na internet. Até um boato de que o relacionamento deles teria um contrato que permitiria puladas de cerca começou a circular, mas a influencer negou a informação.

Grávida, Bruna Biancardi passou por toda a humilhação pública enquanto espera pela chegada do segundo filho do jogador de futebol. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu [...]. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse Neymar.

Leia também:

Neymar faz acordo de traição com Bruna Biancardi; Confira os detalhes

Família de Bruna Biancardi desaprova noivado dela com Neymar

Blogueira jura ter ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados

O casal manteve o relacionamento e foram juntos ao casamento de um amigo do craque. A publicação teve os comentários restringidos e apenas pessoas próximas puderam se expressar. Elas desejaram felicidades e prestaram apoio a Bruna e Neymar.

exclamção leia também