
O ator Mário Gomes, de 72 anos, teve sua casa invadida na madrugada desta sexta-feira (5), na Barrinha, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. De acordo com o global, homens armados entram em sua residência e fizeram sua família refém.
"Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família refém", escreveu o ator em um story no Instagram.
Leia Também:
Ainda na rede social, o global contou que foi ameaçado e que os 'lalaus' meteram mão na grana que ele tinha. "Levaram todo dinheiro que eu tinha, graças a Deus eu tinha um bom dinheiro em casa, foi o que salvou".
Veja o vídeo:
Casa
A casa é bem antiga e pertence ao ator Mário Gomes. O local já abrigou uma das confecções que Mário teve. O artista se mudou para lá em setembro do ano passado, após ser despejado de uma mansão em que morou mais de 20 anos.
Mário vive com a mulher e duas filhas no terceiro andar. Já o térreo, foi alugado para uma produtora de vídeos e fotografia. A casa fica perto da 16ª Delegacia de Polícia (DP), que investigará o caso.
