
Depois de ser agredida ao vivo por torcedores do Flamengo durante uma entrada no Jornal Hoje, a repórter Duda Dalponte, da TV Globo, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (26). Ela desabafou sobre o episódio desconfortante.
Leia Também:
A jornalista teve o cabelo puxado três vezes enquanto acompanhava o embarque da equipe rubro-negra para Lima, no Peru, onde o time disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela reforçou que a situação extrapolou qualquer demonstração de empolgação.
“Tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão. E o que aconteceu hoje foi uma agressão. Uma situação lamentável. Fiquei muito triste por ter vivido isso e por isso ainda acontecer”, afirmou.
Duda destacou ainda que o caso evidencia um problema recorrente enfrentado por jornalistas, sobretudo mulheres, durante coberturas de rua. “Espero que não se repita mais e que sirva de aprendizado para essas pessoas que faltam com respeito com jornalistas que estão na rua trabalhando, principalmente com mulheres. Que se toquem de alguma forma”, completou.
