29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou mesmo! - 04/12/2022, 10:28 - Vinicius Viana - Atualizado em 04/12/2022, 10:54

"Falta oportunidade e apoio", diz Melly sobre novos talentos na Bahia

Cantora desabafou sobre os perrengues enfrentados por quem está começando na música

"Falta oportunidade e apoio", diz Melly sobre novos talentos na Bahia
"Falta oportunidade e apoio", diz Melly sobre novos talentos na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Melly, de 21 anos, desabafou que faltam oportunidades e incentivos para novos talentos que estão surgindo no cenário musical baiano. Durante um bate-papo no podcast Pode.com.oficial, apresentado por Jackson Costa e produzido por Carlos Peti, a cantora afirmou que quando surgem oportunidades públicas, elas não chegam para quem deveria chegar.

"Nessa cidade (Salvador) faltar muita coisa assim, sabia? O incentivo de todos os lados, mas na minha seara, do que eu posso falar da música, eu vejo que parada tá estagnada", iniciou Melly.

"Tem muita coisa acontecendo porque Salvador é berço, né? e a cultura aqui é efervescente o tempo todo, mas não tem oportunidade. A gente não tem um lugar legal para se fazer show, de se mostrar, não tem incentivo público para fazer isso também", desabafou a cantora em outro trecho da entrevista.

Leia também

Nininha Problemática desabafa sobre evento: "Mais ano sendo ignorada"

Por fim, Melly pontuou que os incentivos que surgem do governo não chegam até os artistas que precisam de apoio na carreira. "Os editais que abrem são difundidos, então artistas que têm menos instrução não conseguem se inscrever em coisas que potencialmente levariam eles para outros locais. Tipo, me inscrevi agora no edital da sala do coro, mas eu não fazia a menor ideia da existência deste edital, e não porque eu sou mal formada, mas porque as coisas não chegam a essa parcela da população", declarou cravando que o artista independente carece de muito apoio na Bahia.

Confira o vídeo

exclamção leia também