Após ser flagrado sendo conduzido para uma delegacia no domingo (30), em Salvador, por conta de uma suposta briga familiar, o ex-cantor do Psirico e Babado Novo, Anderson Clayton, conhecido como Guga de Paula, decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais sobre o caso.
Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Guga de Paula afirma que algumas informações que circularam na imprensa divergem do que realmente aconteceu. "Foi um dia atípico na minha vida e na vida da minha família. Notícias que estão correndo através de alguns meios de comunicação divergem um pouco da verdade que foi apurada, inclusive pelas autoridades, que estão sob o cuidado do meu corpo jurídico", disparou o cantor.
Em seguida, Guga de Paula desabafou sobre estar sofrendo ataques nas redes sociais. "Quero dizer pra vocês que cuidado, inclusive, quando forem tecer comentários negativos e destrutivos gratuitamente acerca de mim, dos meus familiares. Eu sei que por eu ser uma figura pública colho o bônus e o ônus disso, mas vamos ter um pouco de cuidado", completou o cantor.
Veja o vídeo