30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Eita! - 30/07/2023, 15:54 - Da Redação

Guga de Paula, ex-Psi, é detido após agredir irmão por herança

Vizinhos relataram que a situação é corriqueira e que o motivo da briga seria a venda da casa

Segundo vizinhos, a mãe de Guga teve um AVC há três meses e o irmão dele possui transtornos mentais
Segundo vizinhos, a mãe de Guga teve um AVC há três meses e o irmão dele possui transtornos mentais |  Foto: Reprodução / Vídeo

Após agredir o irmão, em Salvador, o ex-cantor do Psirico e Babado Novo, Anderson Clayton, conhecido como Guga de Paula, foi detido neste domingo (30). De acordo com relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a situação é corriqueira e o motivo da briga seria a venda da casa, onde vive a mãe de Guga. As informações foram divulgadas pelo BNews.

Leia mais: Corpo de homem é encontrado dentro de lixeira no Porto da Barra

Confira: Três homens são mortos durante rolê de jet ski na Bahia

Veja também: Jovem de 24 anos é morto com vários ‘balaços’ na Bahia

“Estava tentando vender a casa, ia colocar avó no asilo e o irmão na rua”, disse uma testemunha. Um vídeo mostra o momento em que o artista é conduzido por policiais da 58ª Companhia Independente de Policia Militar, de Cosme de Farias (58ª CIPM / Cosme de Farias), à Central de Flagrantes, nos Barris. O irmão de Guga aparece mostrando os ferimentos na testa.

Ainda segundo os vizinhos, a mãe de Guga teve um AVC há três meses e o irmão dele possui transtornos mentais. Com a situação, segundo relatos, ele estaria tentando se aproveitar da situação para tomar a casa e a herança da mãe. De acordo com fontes, o ex-cantor teve a mesma atitude com a tia, que não tinha herdeiros.

Agentes da Civil e Militar foram acionadas. Na delegacia, segundo o BNews, Guga e o irmão estavam tentando entrar em acordo, mas não foi informado se o cantor seria liberado. Em 2021, ele processou a própria filha, Melissa Said, após a jovem pedir a pensão alimentícia nas redes sociais.

exclamção leia também