
O axé ferveu nas redes sociais esta semana depois que Claudia Leitte falou, em entrevista ao Flow Podcast, sobre como leva a fé evangélica junto da carreira no axé. Entre os comentários, quem chamou atenção foi Carla Wintor, a Kattê, ex-vocalista do Voa Dois, que deixou o Carnaval e abraçou a vida religiosa.
Leia Também:
"É triste ver uma pessoa tão cega e perdida. Trabalho que não glorifica a Deus não é digno para quem escolheu seguir Jesus. Evangelho sem renúncia não é evangelho de Cristo", escreveu a ex-cantora, criticando a postura da ex-colega de cena.
Durante o bate-papo, Claudia afirmou que cantar axé é parte da profissão e citou exemplos de outros artistas evangélicos que continuaram na música, como Xanddy Harmonia e Carla Perez. O que fez com que Kattê ainda comparasse a situação a uma prostituta que se recusa a largar a profissão por necessidade.
"Daniel nunca se rendeu à cultura da Babilônia. Cristão não segue cultura, cristão segue a Deus. Imagina uma prostituta falando, não posso abandonar porque é o meu trabalho... Que loucura", completou.
