
Após se envolver em algumas polêmicas por alterar letras de músicas que falam de orixás, a cantora Claudia Leitte se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre o assunto e admitiu que já se sentiu em contradição por cantar axé no Carnaval e ser evangélica. Mesmo assim, deixou claro que as cobranças não partem dela.
Leia Também:
Durante sua participação no Flow Podcast, a cantora fluminense explicou que esse assunto não tira mais seu sono. “É mais uma cobrança externa. Quando essas vozes viram as vozes da sua cabeça, aí é que dá ruim. Eu já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo, graças a Deus”, disse.
Em uma dessas polêmicas, Claudia chegou a ser acusada de intolerância religiosa, mas afirmou que agora encara o assunto com maturidade e explicou que já precisou conciliar dúvidas internas, mas hoje entende que cantar no Carnaval faz parte da sua profissão e da sua cultura.
Ao falar sobre fé, a artista foi curta e grossa: “Minha relação é com Jesus. Ele não é só o cara que morreu na cruz por mim. Ele é meu melhor amigo, tá comigo sempre. A doutrina e os dogmas são das pessoas, não são dele”, finalizou.