27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 29/07/2024, 08:31 - Da Redação

Ex-panicat nega embriaguez e afirma que foi assediada por um PM

Ana Paula acredita que houve algum tipo de armação em sua prisão

Ana Paula Leme,
Ana Paula Leme, |  Foto: Reprodução/Instagram @anapaulalemeoficial

O caso da ex-panicat Ana Paula Leme segue rendendo. Em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo (28), a famosa admitiu que resistiu a prisão que aconteceu no último dia 20, mas nega a embriaguez e conta que foi assediada por um policial militar.

Ana Paula alegou que naquele dia tinha ido ao salão de beleza e depois decidiu entrar em uma loja de conveniência onde comeu um salgado e tomou duas cervejas. Uma funcionária então teria acionado a polícia, pois a ex-panicat teria se negado a pagar a conta, versão negada por Ana Paula.

Leia mais:
Vivendo vida luxuosa, Davi Brito ainda tem dívidas com bancos
Silvanno Salles se apresenta com prótese de mão em show na Bahia

A famosa conta que, quando os agentes chegaram, ela resistiu à prisão. Contudo, ela relatou que foi agredida e assediada por um dos PMs. "Eu fui agredida moralmente, psicologicamente, mas acredito que fui agredida sexualmente porque ele começou a olhar o meu decote e a fazer brincadeiras, comentários que me deixaram constrangida”.

Ela também afirma que é errado um policial homem ter efetuado a sua prisão. "Eu fui agredida, quase cai, escorreguei. Você acha que um policial homem poderia me tocar? Está tudo errado, teria que ser uma policial mulher”.

Ana Paula também acredita que um agente fez um teatro para simular ter sido agredida por ela. "Acho que ele fez um teatrinho porque o meu pé passou a 10 centímetros [de distância] do corpo dele”.

A Polícia Militar de São Paulo enviou uma nota ao programa rebatendo as acusações feitas pela ex-panicat, afirmando que os agentes seguiram “os protocolos operacionais padrão e com total respeito à suspeita". Ainda, a PM-SP ressaltou que Leme "resistiu à condução para a delegacia e ainda chutou um dos agentes [por isso] os PMs precisaram contê-la”.

Ainda segundo a polícia militar, o laudo do IML contatou que Ana Paula estava com hálito etílico no momento da prisão. Porém, a famosa nega.

Vale destacar que o inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público que vai dar prosseguimento ao caso.

exclamção leia também