O vídeo da ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, causando um verdadeiro bafafá dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis em São Paulo, durante o fim de semana, viralizou nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a modelo e subcelebridade chutando as partes íntimas de um policial militar enquanto estava sendo presa e conduzida para o camburão.
Veja o vídeo:
Em um dos trechos, o PM aparece agachado, segurando sua genitália e sentindo fortes dores devido ao chute. Ana Paula Leme foi presa sob suspeita de embriaguez, desacato, injúria, resistência, ameaça e violência física.
Entenda o caso
Segundo Gabriel Perline, colunista da Contigo!, funcionários da loja de conveniência relataram no Boletim de Ocorrência que Ana Paula chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade, apresentando sinais claros de embriaguez.
Leia também:
Irmã de Davi Brito se envolve em polêmica ao divulgar jogo ilegal
Família procura por professor que foi a uma reunião e desapareceu
Ela entrou na loja, pediu uma cerveja long neck e um salgado. Após experimentar o salgado, disse que estava ruim e jogou-o em cima do balcão. Uma funcionária trocou o salgado, mas Ana Paula novamente reclamou, jogou o alimento no balcão e disse que não iria pagar. Nesse momento, os funcionários chamaram a polícia. Durante a ação dos agentes, houve desacato e agressão por parte de Ana Paula, resultando em sua prisão.