29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

treta atrás de treta - 13/12/2023, 19:26 - Clara Oliveira

Ex-noivo de Bia Miranda rebate falas da ex-Fazenda: "Só tomei chifre"

Gabriel Roza reafirmou que seu WhatsApp foi hackeado, além de apontar sobre infidelidade da ex-Fazenda

Gabriel Roza rebateu falas da ex-noiva Bia Miranda
Gabriel Roza rebateu falas da ex-noiva Bia Miranda |  Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), após a influencer negar os boatos sobre conversas em que marcava de se encontrar com ele. Em pronunciamento compartilhado no Instagram, o rapaz apontou que a ex-A Fazenda o teria procurado mesmo namorando com Rafael Buarque.

“Já é dela trair”, afirmou em certo momento.

Roza rebateu as falas ditas pela ex-noiva. “Eu fui hackeado, fiquei dois dias sem celular e fui recuperar o WhatsApp ontem. Estava usando outro celular e hoje eu acordei com um montão de conversa minha com a pessoa na internet”.

Leia Também:

Promovida à vovó! Jenny comemora a gravidez de Bia Miranda

Bia Miranda confirma gravidez, mas nega boatos sobre conversa com ex

Bia Miranda está grávida do namorado e recaindo com o ex, diz jornal

De acordo com o ex-companheiro da influenciadora, não é da índole dele se envolver com mulheres comprometidas. “Não sei como [vazou]. Independente do que a pessoa fez comigo, independente do chifre, independente se ela me humilhou antes, falou um montão de merda minha, um monte de mentira, independente disso tudo, eu nunca ia vazar isso”, enfatizou.

Além disso, Roza completou ressaltando sobre o fato de ser solteiro, ao contrário de Bia Miranda que vive um relacionamento com Rafael Buarque. “Lembrando a vocês que solteiro. Eu sou solteiro e além de eu ser solteiro, eu não fui atrás de ninguém, a pessoa que veio atrás de mim. Então quem é sem caráter é ela, não sou eu. Ela que veio atrás de mim, então vocês cobrem dela”, concluiu o jovem.

Veja pronunciamento completo:

exclamção leia também