29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

diversos bafafás - 12/12/2023, 18:30 - Clara Oliveira

Bia Miranda confirma gravidez, mas nega boatos sobre conversa com ex

Influenciadora se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto

Gabriel Roza é ex-noivo de Bia Miranda. DJ Buarque é o atual namorado
Gabriel Roza é ex-noivo de Bia Miranda. DJ Buarque é o atual namorado |  Foto: Reprodução/Instagram

Envolvida em diversos bafafás nesta terça-feira (12), a ex-Fazenda Bia Miranda, confirmou estar grávida do seu primeiro filho com o DJ Buarque. Em pronunciamento realizado nas redes sociais, ela revelou a gravidez, mas negou um suposto pedido de reconciliação com seu ex. Segundo a influenciadora, Gabriel Roza descobriu a gravidez porque ela havia contado a novidade para as pessoas da cidade de Santa Cruz.

“Como ele sabe da gravidez? Quando eu fui para Santa Cruz, eu explanei para geral, para meio mundo, porque eu dei um berro e falei assim: ‘Estou grávida, tomem cuidado’, porque eu estava entregando brinquedo [...] A notícia corre rápido, a minha família em Santa Cruz todo mundo já sabe ”, afirmou Bia Miranda.

Leia Também:

Bia Miranda está grávida do namorado e recaindo com o ex, diz jornal

Cara de pau! Bia Miranda marca encontro com Gabriel Roza: “Te amo”

Bia Miranda faz pouco caso de crise de Jenny: "Estou acostumada"

A ex-fazenda relata ainda sobre um processo que recebeu do ex-companheiro depois de 9 meses separados. “Mandou processo de união estável, pedindo 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto, depois que descobriu que eu estava grávida, aí vem essa história que ele foi hackeado”.

Apesar de toda exposição, Bia abriu o coração ao dizer que o que mais deixou ela chateada foi o ex ter contado para toda a web sobre a gravidez dela, já que segundo ela, esse era um papel dela e do atual namorado DJ Buarque.

“Quem tinha que soltar era eu, quem tinha que soltar era o Rafael contando para vocês! A gente já estava organizando tudo para ser tudo bonitinho [...] Vocês acham que ele vai estar ligando se eu perder meu filho? Ele não está nem aí, ainda vai postar debochando”, alegou.

Sobre o vazamento de supostos prints de uma conversa entre ela e Gabriel Roza, Bia Miranda indicou ser uma conversa montada.

“Só pagar R$35 você tem como montar a conversa inteira, você tem como montar a conversa que a pessoa está te mandando, a sua, tem como fazer ligação, tem como colocar número de telefone, colocar foto, enviar foto. A pessoa me processou e sabe que não vai conseguir e agora está fazendo isso na minha vida, lançou que eu estou grávida”.

Por fim, Bia Miranda revelou que após os acontecimentos ela precisou ir até o hospital devido a sangramentos. “Eu tenho foto para comprovar tudo, eu fui ao banheiro, eu comecei a sangrar, eu estava abortando. Eu peguei um uber e fui direto para Perinatal, mas graças a Deus foi um vaso que estourou, meu filho está muito bem e não para quieto um segundo”.

Além disso, a assessoria da influenciadora se pronunciou alegando que todas as medidas cabíveis a respeito do assunto serão tomadas.

Assessoria alegou que medidas cabíveis serão tomadas
Assessoria alegou que medidas cabíveis serão tomadas | Foto: Reprodução/Instagram

exclamção leia também