29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Soltou o verbo! - 08/12/2022, 10:16 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/12/2022, 10:48

Ex-marido de Jojo diz que ficou "perdido" após casar com cantora

Lucas Souza ainda 'pegou ar' ao ser questionado nas redes sociais sobre polêmicas

Ex-marido de Jojo diz que 'ficou perdido' após casar com cantora
Ex-marido de Jojo diz que 'ficou perdido' após casar com cantora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Souza voltou a comentar sobre o término do seu casamento com Jojo Todynho. O oficial do Exército Brasileiro desabafou nas redes sociais que ficou "perdido" após casar com a cantora.

“Meu bem, eu não quero me relacionar com ninguém. Tenho que cuidar de mim agora, focar no meu trabalho e estudos. Eu estava um pouco perdido confesso, porém, definitivamente não quero me envolver com ninguém”, afirmou Lucas, ao ser questionado por uma seguidora se ele está ficando com outra pessoa.

Em seguida, o ex-marido de Jojo 'pegou ar' ao ler uma internauta dizendo que ele estava esperando uma próxima polêmica para viralizar nas redes sociais.

Leia também

Que tiro foi esse?: Jojo é vista com boy magia curtindo a Copa

Sem papas na língua, Deolane conta que Record serve comida vencida

“Cara, então sinto-lhe informar que você vai esperar sentada. Eu não sou esse tipo de pessoa! Quem me conhece sabe, aconteceram algumas coisas na minha vida que foram expostas e está tudo bem. Se você ficar esperando polêmica minha, não vai ter. Eu estou fugindo de polêmica”, disparou.

Por fim, Lucas explicou o motivo de ter voltado do Catar, onde estava acompanhando os jogos da Seleção na Copa do Mundo. “Tenho que trabalhar, bebê. Não sou herdeiro. Tenho uma família que depende de mim”., completou.

exclamção leia também