26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caiu na gaiola! - 18/01/2026, 12:40 - Da Redação

Ex-Hawaianos é preso por violência contra esposa grávida

Cantor Tonzão Chagas foi preso por lesão corporal

Cantor Tonzão Chagas é preso por violência doméstica
Cantor Tonzão Chagas é preso por violência doméstica |  Foto: Reprodução/Instagram @tonzaochagas

O cantor Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, ex-integrante do grupo Os Hawaianos, foi preso em flagrante, no sábado (17), por violência doméstica. A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada após o cantor tentar agredir a esposa, que está grávida.

Segundo informações policiais publicadas pelo G1, Tonzão Chagas apresentava sinais de embriaguez no momento em que foi encontrado pelos militares e foi conduzido para delegacia, onde foi preso em flagrante por lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia neste domingo (18), no presídio de Benfica, para onde foi levado.

Leia Também:

Débora Barreto, esposa do cantor Tonzão Chagas
Débora Barreto, esposa do cantor Tonzão Chagas | Foto: Reprodução/Instagram @tonzaochagas

Nas redes sociais, a esposa do ex-integrante do grupo, a influenciadora Débora Barreto, publicou um vídeo informando que precisou ser levada ao hospital após sentir fortes dores e passar mal.

Em outra publicação, Débora relatou ter vivido momentos de tensão durante a madrugada de sábado. “Hoje não está sendo um dia fácil, mas venho pedir orações. Passei por um episódio muito triste nessa madrugada, algo que nenhuma mulher, ainda mais grávida, deveria viver”.

A advogada de Débora também se manifestou por meio de um comunicado, no qual repudiou os atos de violência e ressaltou que a situação se torna ainda mais grave pelo fato de a vítima estar grávida.

“A violência doméstica contra uma mulher grávida expõe não apenas a mãe, mas também o bebê a riscos físicos, emocionais e irreversíveis. Nenhuma mulher deve viver uma gestação sob medo. Nenhuma criança deve começar a vida cercada de violência”, escreveu a advogada Catarina Souto.

Até o fechamento desta matéria, a defesa do cantor Tonzão Chagas ainda não havia se manifestado sobre a prisão do artista.

exclamção leia também