
O ex-garoto de programa Paulo Costa decidiu contar detalhes da sua vida e suas experiências no mundo da prostituição através do seu livro 'O Garoto por Trás do Espelho'. O jovem, que é natural da cidade de Assis, em São Paulo, revelou o que o motivou a escrever sua história.

"O que me motivou a escrever minha história foi entender que ninguém vence apagando o próprio passado. Eu precisei encarar o meu, transformar a dor em narrativa e dar voz a tudo que um dia eu tentei esconder...Meu livro é sobre a verdade crua, difícil, mas minha", disse Paulo.
Leia Também:
O ex-do job também destacou que não romantizou nada sobre a sua jornada, jogou limpo em cada parte da obra. "Não romantizei nenhum capítulo difícil da minha vida. A prostituição não é glamour, não é fantasia, é parte de uma realidade que vivi e que escolhi contar com honestidade, não com embelezamento".
Além de relatar suas experiências no mundo 'do job', Paulo também fala sobre sua infância. "A infância, sem dúvida, foi o capítulo que mais me doeu escrever", declarou.
