O ator pornô Lucas Ferraz, ex-namorado de Andressa Urach, detonou a influenciadora e revelou tudo sobre o relacionamento dos dois, que durou nove meses e acabou em setembro. Nas redes sociais, ele classificou a relação como abusiva e criticou o jeito dela de agir.
"É impossível [estar apaixonado]. Acho que, quanto mais o tempo está passando, mais eu vejo as atitudes e menos amor eu tenho [por ela]. Infelizmente foi assim que foi destruído o relacionamento", disparou ele, que afirmou que está feliz sem ter a criadora de conteúdo adulto nas redes sociais.
Leia mais:
Chegou ao fim o namoro de Urach com o ator pornô Lucas Ferraz
Ciúme! Andressa Urach revela motivo do término com ator pornô
Andressa Urach prioriza "homem corno" para próximo relacionamento
Lucas contou que foi bloqueado pela ex-Fazenda e que isso trouxe paz para a sua vida. "Graças a Deus eu não vejo mais nada dela. Eu tive a sorte de ser bloqueado. Isso é muito bom. Me deu uma paz! Vocês não têm ideia", revelou.
"Só quero que ela viva a vida dela bem, e que não lembre de mim. Deixa eu viver a minha vida, seja no trabalho ou pessoalmente, Acho que, quando a pessoa tem caráter e boa índole, ela vê as atitudes boas que a pessoa fez por ela. Mas acho que essa parte foi esquecida, né? [...] Ontem ela deixou de me seguir e tirou todas as colaborações de fotos. Para alguém que queria uma amizade, eu não sei por que isso. Não sabe lidar com o meu trabalho nem depois do término. Falta de maturidade, né?", disparou.
O ator também falou sobre os momentos bons que tiveram, mas afirmou que, com o tempo, o relacionamento se tornou abusivo. Além disso, Lucas contou que Andressa tinha muitos surtos e constantes mudanças de humor.
"Eu acho que é uma mudança de clima, de diálogo, muito rápida. 'Estou bem' em um segundo, e, no outro segundo, 'quero matar todos os irmãos'. Não sei bem o que ela quer pregar, mas ela precisa de um pouco mais de autocontrole", concluiu.