A influenciadora Andressa Urach voltou a causar polêmica ao problematizar temas religiosos. Ela fez novas acusações contra a Bíblia. Dessa vez, a ex-evangélica questionou o machismo na Escritura Sagrada e disparou que Deus pode ser uma mulher.
Leia mais:
Jade Magalhães revela spoiler do nome da filha com Luan Santana
Fernanda Paes Leme coloca casa de luxo em Salvador para alugar; veja
Voz da experiência: Mia Khalifa faz alerta a meninas sobre mundo +18
"Nessa história toda, a Eva que é a safada! Ela que comeu a fruta e, coitadinho do Adão, que mordeu [a maçã] por causa da Eva. Que tristeza, culpa da mulher! Por isso que o mundo sofre, tudo culpa da Eva. Coitada da Eva", ironizou a influenciadora.
Urach, que voltou ao mundo da prostituição em 2023, declarou que terá a própria igreja no futuro, onde todos os 'pecadores' serão aceitos.
No pronunciamento compartilhado em seu perfil no Instagram, a atriz pornô seguiu a reflexão sobre as narrativas religiosas construídas por homens.
"A história mais ridícula que eu ouvi nesses últimos anos foram escritas por homens machistas, que não deixavam nem as mulheres falar. Olha só, gente, e quem disse que Deus é pai? Por que ele não é mãe? Se nós somos a imagem e semelhança de Deus, né? Por quê?", problematizou.
A ex-evangélica ainda rejeitou uma passagem da Bíblia e disse que as mulheres são julgadas por atitudes que os homens fazem.
"Engraçado né? O mundo é muito hipócrita, porque os homens podem ter muitas mulheres que não é feio. Agora mulher querer ter vários homens é errado. Deus é mulher também”, concluiu.
Confira: