26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

riscos nas plataformas - 22/10/2024, 15:55 - Da Redação

Voz da experiência: Mia Khalifa faz alerta a meninas sobre mundo +18

Libanesa apontou ensinamentos para quem está chegando no conteúdo adulto

Mia pediu para que as jovens não cometam os mesmos erros que ela
Mia pediu para que as jovens não cometam os mesmos erros que ela |  Foto: Reprodução/Instagram/@miakhalifa

A ex-estrela pornô de 31 anos, Mia Khalifa, fez um alerta sério para as meninas que estão pensando em entrar em plataformas de conteúdo adulto. Em uma entrevista recente, ela destacou que tudo o que vai para a internet fica para sempre.

Mia, que começou na indústria pornográfica em 2014, com apenas 21 anos, rapidamente se tornou um fenômeno de buscas, mas saiu do ramo em apenas três meses e com pouquíssimos filmes gravados. Desde que decidiu mudar de vida, a famosa tem criticado as plataformas, deixando claro seu arrependimento por ter entrado tão jovem e imatura.

Leia mais:
Namorada de jogador, blogueira que exagera no Photoshop é desmascarada
Kadu Moliterno revela ter quarto separado da esposa, musa do OnlyFans
Ex-nadadora que flertou com Neymar faz sucesso em conta no OnlyFans

"Eu estava completamente fora de controle da minha imagem, da minha reputação. Sinto que muitas pessoas têm fases de sacanagem quando têm 20, 21 anos. Infelizmente, a minha foi em 4K", lamentou ela em entrevista ao New York Times no último sábado (19).

Atualmente, a influenciadora alimenta um perfil no OnlyFans. No entanto, ela afirma que não quer promover a plataforma como uma saída fácil para quem busca dinheiro rápido.

"Sinto uma responsabilidade de não promovê-la como algo que qualquer mulher deveria entrar, a menos que ela já tenha experiência na indústria do trabalho sexual, tenha mais de 25 anos, com o córtex frontal formado, e que não tenha tomado essa decisão pautada em... não quero usar a palavra 'desespero' -, mas que venha de um lugar de clareza e boas intenções", afirmou.

A musa também comentou sobre as críticas que recebe de mulheres que trabalham com conteúdo adulto, devido à sua postura. Além disso, ela ainda revelou que tentou voltar ao mercado de trabalho “comum”, chegando a se candidatar a um emprego em um escritório de advocacia, mas se sentiu como uma distração e desconfortável, percebendo que as pessoas nunca a veriam de outra forma.

exclamção leia também