
Após o desabafo de Laís Santiago, que acusou o ex-marido de agressões, Isaac Fradique resolveu apresentar a própria versão. Em um novo vídeo publicado nesta quarta-feira (14), o influenciador afirmou que Laís estaria tentando “destruir a vida dele” apenas porque ele decidiu seguir em frente.
Além de negar as acusações, Isaac disse ainda que a blogueira teria feito uma 'amarração' para que o namoro continuasse, em 2023. Ele também afirmou que, no último sábado (10), Laís só teria aceitado encerrar a relação "em paz" mediante o pagamento de R$ 100 mil.
Leia Também:
“Quem me conhece sabe quem eu sou, conhece minha história, meus valores e também minhas falhas. Eu sou totalmente contra a hipocrisia de transformar uma história de dois, três, cinco anos em um cenário onde, após a separação, uma das partes passa a ser tratada como a pior pessoa do mundo. Relacionamentos são feitos de pessoas imperfeitas”, escreveu Isaac na legenda da publicação.
Como começou a treta
A confusão começou na terça (13), quando os dois, que já foram casados, decidiram abrir o jogo sobre o relacionamento turbulento. Sem citar nomes, Laís fez um desabafo forte, contou que viveu situações de violência e exibiu fotos mostrando hematomas no rosto.
Já a prima dela, Jéssica Lopes, também entrou na história e expôs supostos envolvimentos sexuais de Isaac com “varões” da igreja que ele frequenta. Jéssica publicou prints que comprometeriam o influenciador, que mantém nas redes a imagem de homem evangélico e missionário da Igreja Portas Abertas.
