
A influenciadora baiana Laís Santiago voltou a denunciar agressões cometidas pelo marido, Isaac Fradique. O caso veio à tona nesta terça-feira (13), quando a blogueira publicou fotos com o rosto roxo e relatou que vive com medo dentro da própria casa.
Segundo ela, essa não é a primeira vez que registra o caso na delegacia, e afirma já ter feito duas queixas contra o companheiro, embora não tenha citado o nome dele diretamente na gravação.
Leia Também:
O desabafo emocionado ganhou força nas redes ao trazer a dúvida que, segundo ela, carregou por anos: “Eu acreditei, gente, em muitas coisas que religiões me diziam, que eu tinha que lutar pela minha família, mesmo com um homem me agredindo, me traindo. Diziam que eu precisava continuar lutando", iniciou.
Em outro vídeo, Laís afirma que já sofreu várias agressões físicas, incluindo socos, dentro da própria casa. Em outro trecho, ela destaca que decidiu romper o ciclo de violência:
“Hoje eu dou um basta, de verdade. Eu não quero mais esse relacionamento para a minha vida. Outras vezes eu vim aqui na internet dizendo que voltava por dependência emocional, mas hoje eu não tenho mais essa dependência desse cara. Eu não consigo manter um relacionamento ou qualquer tipo de amizade com uma pessoa assim. Não consigo. A única coisa que eu peço é um pedido de socorro… para que ele saia da minha casa".
Isaac Fradique se pronuncia
Em um story publicado no Instagram, o influenciador Isaac Fradique pediu desculpas à família e aos amigos pela exposição e disse que já esperava a situação, já que, segundo ele, Laís havia avisado que tornaria o caso público.
Em seguida, Fradique publicou um vídeo para explicar melhor seu ponto de vista. De acordo com ele, Laís estaria fazendo as denúncias porque teria interesse em reatar o casamento.
O influenciador afirmou que errou, se arrepende do que aconteceu e compartilhou prints de conversas entre os dois, além de um vídeo em que aparece com a cabeça ferida e sangrando.
Onde denunciar
Mulheres que enfrentam violência doméstica, ou quem testemunhar esse tipo de situação, podem denunciar pelo telefone 180, Central de Atendimento à Mulher.
Em Salvador, ocorrências também podem ser registradas na DEAM, Casa da Mulher Brasileira.
