Após a grande repercussão em torno do fim do relacionamento de Luísa Sonza com youtuber Chico Moedas, com a revelação feita pela cantora em carta lida ao vivo no 'Mais Você, da Globo, a ex-BBB Maria (participante da edição de 2022) resolveu soltar o verbo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela questionou que não viu "carta aberta sobre racismo".
Maria faz menção ao processo de racismo no qual Luísa Sonza foi acusada. Luísa foi acusada em 2018 e o acordo foi fechado no dia 16 de agosto deste ano, segundo a defesa da advogada Isabel Macedo. Ela moveu um processo contra a artista após um episódio em Fernando de Noronha.
Assista:
“Não consigo ter essa lembrança de uma carta aberta da Luísa Sonza sobre o episódio de racismo em um programa de TV", questionou. "Não vi nada da Luísa engajado em causa racial depois desse acontecimento. Tudo que eu vi da Luísa com relação à negritude foi ter amigos pretos da cena do rap”, acrescentou. Após o compartilhamento do vídeo, a ex-BBB contou com o apoio de vários famosos, como Linn da Quebrada e Rodrigo Mussi.
Leia mais:
Amante explana que Chico traiu Luísa Sonza mais de uma vez; confira
Urgente: Kayky Brito está consciente e recebe alta da UTI após 20 dias