25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 08/05/2024, 10:16 - Dara Medeiros

Ex-BBB detona Davi por divulgar Pix pessoal para pedir doações ao RS

Ana Paula Renault também falou que o baiano está tendo atitudes e falas contraditórias

Ana Paula criticou ida autônoma de Davi ao RS
Ana Paula criticou ida autônoma de Davi ao RS |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, de 42 anos, usou as redes sociais para criticar o baiano Davi Brito, de 21 anos, por pedir doações para o Rio Grande do Sul (RS) através de um Pix pessoal. Sem papas na língua, a loira declarou que achou as atitudes do campeão da 24ª edição do reality contraditórias.

Tudo começou quando Davi anunciou que iria viajar para ajudar pessoalmente as vítimas das enchentes no Sul do país. Ele pediu que as pessoas contribuíssem com valores para comprar mantimentos, especialmente água mineral, para as famílias necessitadas. Como não deu detalhes sobre comprovação fiscal, estadia e abrigos que serão ajudados, a ex-BBB e muitos internautas estranharam a ação social dele.

"Informações muito desencontradas. Divulga o próprio Pix e não fala sobre prestação de contas! Está indo como voluntário e não sabe pra onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender", disparou ela.

Leia também:

Davi entra na corrente de solidariedade e vai ao RS: "Vou ajudar"

Davi Brito disponibiliza Pix pessoal para receber doações para o RS

Após treta com 'adms', Ana Paula acusa Davi de homofobia

Ana Paula ainda declarou que a ida dele de forma autônoma para o RS foi um erro, orientando que aqueles que desejem ser voluntários façam a inscrição de voluntariado diretamente no site do Governo Federal.

"As cidades no sul estão com toda a infraestrutura abalada, racionamento de água, comida, tudo. Ir pra lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região", concluiu.

exclamção leia também