A ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do BBB 16 após meter uma bifa na cara de outro participante, dobrou a aposta na treta com os administradores das contas do baiano Davi, do BBB 24, e com fãs do pivete de Cajazeiras. No X, a mineira acusou o brother de homofobia.
Leia mais
Ana Paula Renault 'desconfia' de Davi e equipe do baiano reage; veja
Mais cedo, Ana Paula havia levantado dúvidas sobre o conhecimento do baiano, que revelou aos companheiros de confinamento que não sabia quem era a atriz Deborah Secco, que deu as caras na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (28). Após questionamentos, ela gravou um vídeo lembrando que Davi disparou que "não era viado" durante uma briga com Nizam.
"Vocês querem falar de uma coisa muito relevante que estão esquecendo? Agora vocês mexeram com a pessoa errada. Eu falei que as pessoas tentam justificar as ações injustificáveis do Davi, porque homofobia em 2024 é injustificável", disparou Ana Paula, que continuou.
"E se você já esqueceu, o Davi batia toda hora no peito e dizia "eu sou é homem, não sou viado". Isso é homofobia. Por mais que falem que é gíria regional, o Davi sendo Uber e tendo contato com as pessoas, já era para ter aprendido que uma frase dessa não cabe mais em 2024", fechou.