Tuani Basotti, criadora de conteúdo adulto, que largou a vida de babá para trabalhar com a produção de conteúdos picantes, se deu bem com a troca de profissão. Isso porque, segundo a ex-cuidadora de crianças, ela está ganhando 50 vezes o salário que tinha anteriormente.
Leia Mais:
Ex-BBB rasga o verbo sobre baiano Cezar Black: "Não suporto"
Após ser preso por agressão, O Pittybull comanda baile em Salvador
Pastor gay perde seguidores ao apoiar causa LGBTQIAPN+; entenda
A gata trabalhou como babá por 10 anos, mas após isso resolveu arriscar tudo na criação de conteúdo adulto. “Agora sou a patroa. Estou mais rica do que meus ex-patrões, faturo mais e estou mais feliz e realizada. Encontrei algo que me permite ser eu mesma, sem restrições e melhor: ganhando mais. Como babá, eu ganhava um salário-mínimo, quase não tinha tempo para me cuidar e planejar ter uma família de verdade. Foi libertador”, disparou Tuani.
Apesar de receber críticas de pessoas de fora, a ex-babá garantiu ter o apoio do maridão. “Eu sabia que haveria julgamentos, mas decidi me colocar em primeiro lugar. Essa nova carreira me faz feliz e me dá liberdade. Meu marido é meu maior incentivador, tanto que ele me grava e participa de algumas cenas também. Hoje não temos medo de rótulos e discriminação. Sabemos da nossa essência e estamos construindo nossa vida juntos, de forma autêntica”, afirmou Tuani.
Sempre postando fotos de maiô e biquíni fio-dental, Tuani se arrepende de não ter começado no ramo do conteúdo adulto antes. “Me orgulho de toda minha trajetória como babá, mas se eu soubesse que ser criadora de conteúdo fosse me proporcionar tantas conquistas pessoais, eu teria começado antes”, completou a criadora de conteúdo.