O pastor Felipe Heiderich usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para fazer um forte desabafo após perder 5 mil seguidores no Instagram. De acordo com o escritor, os 'unfollows' aconteceram porque ele decidiu mostrar detalhes da 10ª edição do Miss Brasil Diversidade e apoiar o público LGBTQIAPN+.
“Um assunto muito sério pra falar com vocês… E é sério mesmo. Eu vou falar desse assunto com uma cara de sorriso, porque eu acho que… Tá, cada um tem o direito de fazer o que quer”, começou.
Leia mais:
No luxo! Beatriz Reis é presenteada com bolsas de quase R$ 40 mil
Ex-BBB rasga o verbo sobre baiano Cezar Black: "Não suporto"
Nattan posa de cueca e web não perdoa: "Cadê o pinto?"
Felipe, que já revelou publicamente sua orientação sexual, foi direto ao ponto afirmando que não tem planos de voltar atrás. Além disso, o escritor deixou claro que um dia voltará a pastorar a igreja, até porque, o que ele tem, é um “dom é irrevogável”.
“Ontem vocês viram que eu estava no Miss Diversidade, e eu estava me divertindo, estava comemorando a voz das pessoas e eu entendo que tem muita gente que não aceita. E tem muita gente que me segue porque acha, tem certeza, que eu vou voltar a ser hétero. Mas hoje eu acordei com 5 mil seguidores a menos. São pessoas que odiaram o fato de eu estar no movimento que dá visibilidade pra outras pessoas do vale. Então, eu respeito a sua opinião”, disparou.
Assista: