29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O sonho continua - 10/12/2022, 12:33 - Tabitha Gomes

Esposa de jogador baiano homenageia marido após derrota do Brasil

Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, esposa de Bremer se declarou para o jogador nas redes sociais

Baiano Bremer com a esposa Debora
Baiano Bremer com a esposa Debora |  Foto: Reprodução Instagram

O jogador baiano Bremer, zagueiro da Seleção Brasileira de futebol, ganhou uma homenagem da esposa após a derrota do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira (9), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Débora Claudino publicou uma mensagem em sua rede social, na manhã deste sábado (10), descrevendo a participação dele na disputa: "foi um sonho".

"Temos muito orgulho, admiração e respeito por você, amor, a sua trajetória foi e é linda! Foi um sonho realizado te ver estreiar em uma Copa do mundo com a camisa da nossa seleção brasileira, uma honra! O sonho continua, não vamos parar por aqui. Deus não perdeu o controle, para tudo há um propósito", afirmou ela.

Esposa de Bremer homenageia marido nas redes sociais
Esposa de Bremer homenageia marido nas redes sociais | Foto: Reprodução

O Brasil deixou para trás o sonho de conquistar o hexacampeonato após perder para a Croácia na disputa de pênaltis. Os jogadores Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças.

O zagueiro Bremer não entrou em campo no jogo da eliminação. Ele foi escalado somente em uma partida na Copa, no dia 2 de dezembro, quando o Brasil perdeu ao enfrentar a seleção de Camarões.

Bremer em treino da Seleção Brasileira com Rodrygo
Bremer em treino da Seleção Brasileira com Rodrygo | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O jogador tem 25 anos de idade e é de Itapitanga, no sul da Bahia. Atualmente, ele faz parte da equipe da Juventus, da Itália, e foi contratado em julho deste ano pelo gigante europeu por 41 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões na atual cotação), mais variáveis de 8 milhões de euros.

Leia Mais

Marrocos e Portugal fazem duelo imprevisível por vaga na semifinal

Mesmo fazendo parte do glamuroso futebol europeu, Bremer sonhava em defender o Brasil. Ao chegar no Qatar, entre um treino e outro, Bremer gravou um vídeo, mandando um recado para moradores de Itapitanga e agradecendo pela torcida dos conterrâneos.

"Já estou aqui no Qatar com a Seleção Brasileira. É uma emoção muito grande, fiz esse vídeo especialmente para a minha terra natal. Sei que vocês estão felizes por essa conquista, estão torcendo para que a Seleção possa vencer esse hexa. Quero agradecer vocês por todo apoio", afirmou Bremer.

exclamção leia também