
Três dias após Daniel Alves ser absolvido pela Justiça da Espanha da acusação de violência sexual, a esposa do jogador, Joana Sanz, anunciou que está grávida. Na manhã desta segunda-feira (31), a modelo espanhola contou aos seguidores que ela e o atleta baiano estão à espera do primeiro filho juntos, depois de anos de tentativas para engravidar.
Leia Também:
Em um relato emocionante, Joana revelou que eles já perderam três bebês e tiveram duas fertilizações in vitro frustradas. A mulher definiu a atual gestação como sua “última esperança”, porque este foi o último embrião congelado dela.

“Perdi minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de orfandade e de vazio me acompanhou até o dia em que ouvi pela primeira vez o coração do meu bebê. Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida”, escreveu.
Veja a postagem:
Joana Sanz e Daniel Alves se casaram em 2017, depois de dois anos de namoro. Eles trocaram as alianças em uma cerimônia intimista em Ibiza e seguiram juntos mesmo com na época da condenação e prisão do ex-lateral.
O ex-jogador já tem dois filhos, frutos do relacionamento com a brasileira Dinorah Santana. Ele não se pronunciou publicamente sobre a gravidez da atual companheira e está longe das redes sociais desde o ano passado, quando excluiu todos os perfis.