O vocalista da banda baiana Papazoni , Felipe Gama, foi às redes sociais, neste sábado (14), para rebater acusações relacionadas à música 'Eu Tive um Amor'. O hit, lançado em parceria com a banda mineira Sambacana, se tornou alvo de polêmica após um desentendimento entre os grupos.
Leia mais:
Bafafá baiano: Tierry quebra silêncio e rebate acusações de Tays Reis
Papazoni grava audiovisual com a 'bênção' do pôr do sol no MAM
Em uma publicação no Instagram, Felipe esclareceu que a música foi lançada após um convite do vocalista do Sambacana, Hiago Volponi. No entanto, ele destacou que o sucesso da canção só foi alcançado graças ao investimento financeiro realizado pela banda Papazoni. De acordo com o artista, a banda Sambacana teria optado por não contribuir com o cronograma estabelecido entre eles.
“Para a música chegar forte, foi feito todo um investimento. O trato era que todos participassem, mas eles decidiram não fazer isso. Ainda assim, sempre reconheci e falei sobre a participação deles”, declarou.
Porém, o clima esquentou quando Hiago teria começado a circular nos camarins de shows realizados em Minas Gerais, chamando Felipe de ladrão. O vocalista do Papazoni ainda contou que as acusações se intensificaram e chegaram ao público.
“Isso passou dos limites. Durante um show, fui chamado de ladrão por uma pessoa da plateia [...]. Hiago, quero que você e sua equipe provem isso. Tenho todas as evidências do nosso acordo e dos investimentos. Você é moleque!”, disparou.
Felipe ainda deixou claro que, caso os ataques continuem, pretende tomar medidas legais. “Se souber novamente que você Hiago ou qualquer um da equipe Sambacana está por aí me chamando de ladrão, vou processar vocês por calúnia e difamação”, completou.
Até o momento, a banda Sambacana não se manifestou sobre o caso.
Pegue a visão: