O cantor Tierry quebrou o silêncio sobre a treta envolvendo o casal Tays Reis e Biel, e se pronunciou sobre o assunto. Por meio dos ‘Stories’ no Instagram, nesta terça-feira (31), o cantor abriu o jogo sobre o assunto afirmando ter sido injustiçado.
“Eu não gosto de me envolver nessas coisas de polêmica em rede social. Pra mim, os acordos seriam todos resolvidos dentro de uma sala, cada um apertava a mão, ia pra um lado e tudo certo. Hoje eu vou me pronunciar porque, realmente, está existindo uma injustiça muito grande. Eu fui um cara que só tentei ajudar a Tays desde o princípio”, iniciou.
Após ser chamando de 'desumilde' pela cantora, Tierry rebateu as acusações relembrando as vezes em que ajudou Tays. “Eu chamei ela pra participar do meu DVD, o que não fazia sentido nenhum, só pelo fato mesmo de ajudar. Eu gravei com a Tays no primeiro CD dela, desde lá atrás eu tento participar da carreira da Tays, de forma a ajudá-la. Infelizmente, eu vejo que a gratidão é uma coisa que não é inerente. Na verdade, o que existe é ingratidão”, esclareceu.
Em determinado momento do pronunciamento, Tierry rebateu as acusações feitas por Tays. “Eu só cheguei e falei ‘poxa, da forma que tá, as pessoas querendo criar outras coisas enquanto eu tô trabalhando aqui e dando a minha vida, não quero’. Só falei isso e ponto final. Por conta disso, eu quase fui agredido numa festa, inclusive tem milhares de pessoas que estão de prova, eu posso falar nomes aqui: a Jaque; o Mariano; o Marcos, do Marcos Belutti; toda a minha assessoria que tava lá”.
Sobre a relação com Biel, marido de Tays, o cantor revelou que o funkeiro teria partido para cima dele. “E eu sabia que isso ia dar uma repercussão. Mas, por mim, essa história teria morrido ali. Só que foi publicamente a ação do rapaz em querer vir pra cima. Até com a minha mãe, por ele não ter conseguido sucesso comigo. Eu tive equilíbrio emocional. Ele começou a gritar com a minha mãe, dizer que eu era otário, falando: ‘Ah, você não poderia ter feito isso'”.
Se sentindo injustiçado e traído, Tierry destacou a suposta falta de lealdade vinda de Tays. “Quando você está com alguém em um projeto, precisa ter lealdade, continuidade, precisa honrar as coisas. É simples. Aí, as pessoas usam do amor de um monte de pessoas pra se vitimizar em Stories, se fazer de coitado. De coitado não tem nada, gente, pelo amor de Deus”, disparou.
O desabafo feito na rede social foi apagado pelo cantor logo em seguida. No entanto, Tierry compartilhou frases vistas como indireta para Tays.