
Um aniversário parou a internet com o encontro de diversas celebridades. Ao ler isso, muitos podem pensar que se tratava da festa de um superastro como Neymar ou Cristiano Ronaldo, mas, na verdade, foi a comemoração do publicitário João Paulo Martins de Sousa.
Leia Também:
Na realidade, João Paulo teve a brilhante ideia de reunir diversos sósias de grandes personalidades. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra as versões alternativas de figuras como Romário, Paquetá, Belo, o goleiro Cássio em versão feminina, Mano Brown anão, Vin Diesel, Ronaldinho, Papa Leão XIV e até do Messi.
O Portal Massa! foi tentar entender como esse encontro do multiverso aconteceu. Em conversa com o sósia do Messi, ele explicou que o publicitário promove essa festa desde 2024, sempre em comemoração ao seu aniversário. No entanto, este ano foi o recorde de presenças.
Ainda segundo o Messi brasileiro, os convidados ilustres recebem um cachê para participar da festa, mas ele preferiu não revelar o valor. Segundo ele, cobrou mais barato por se tratar de um amigo.
A reportagem também conversou com o responsável por esse evento inusitado. João Paulo contou que, em 2024, o aniversário contou com apenas 10 sósias, mas fez tanto sucesso entre os convidados que, para este ano, resolveu aumentar o orçamento.
O publicitário explicou que os sósias são pagos não apenas para marcar presença, mas para curtir como qualquer outro convidado. E eles realmente curtiram — inclusive com direito ao Rei Pelé tentando pegar a mãe do aniversariante.
“O Messi atacou uns amigos no banheiro, virou até piada. O Pelé tentou pegar a minha mãe. O Pelé também deu uma ideia na mãe de um amigo meu. Estão falando aí que alguém pegou a Pabllo [Vittar] também. A resenha da festa não faltou”, contou João Paulo.
A comemoração teve até referência ao escândalo envolvendo o jogador Lucas Paquetá, acusado de manipulação de resultados.
“Teve também o Tigrinho com o Paquetá. Eu peguei uma anãzinha, pintei a cara dela de Tigrinho e ela participava do evento com umas cartas e um carrinho de bebidas. Quando as pessoas chegavam perto dela com o Paquetá, eles tiravam uma carta. Aí tinha que beber a bebida que o Tigrinho soltava”, lembrou o aniversariante.