28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casos de Família - 11/06/2023, 11:50 - Dara Medeiros

Emily Garcia quebra medida protetiva e invade casa do ex com martelo

A influenciadora foi buscar os pertences pessoais e do filho na casa de Babal Guimarães

Emily Garcia e Babal Guimarães se separaram de forma conflituosa
Emily Garcia e Babal Guimarães se separaram de forma conflituosa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os influenciadores digitais Emily Garcia e Babal Guimarães estão movimentando as redes sociais desde a noite de sábado (10). O ex-casal se separou no começo deste ano de forma polêmica, após Emily denunciar Babal por violência física e verbal. A medida protetiva foi aceita e estava sendo cumprida até o fim de semana, quando eles foram para o São João da Vila, evento promovido em Alagoas por Carlinhos Maia, que é cunhado do blogueiro. Mas o dia depois da festa rendeu muito bafafá, com direito a invasão domiciliar, discussões e até marteladas no espelho.

A influencer entrou na casa de Babal acompanhada por um segurança e carregando um martelo e um spray. Babal filmou o momento e publicou o vídeo falando que ela "estava de tocaia esperando" que ele abrisse o portão para algum convidado da festa para ter acesso a residência. Ele também disse que Emily ameaçou a todos que estavam presentes no local, mas que ninguém tocou nela. Após a discussão, Emily teve acesso a parte de dentro do imóvel e quebrou os móveis que não poderia retirar, como o espelho do antigo closet dela.

No meio da confusão, Emily Garcia segura o martelo e pergunta o porquê de Babal estar com medo dela. Uma pessoa não identificada avisa que ela não poderia estar na casa devido a medida protetiva. Alterada, a modelo fala diretamente com o ex. "Vim pegar o que é meu, porque você é um vag@bund*. Aprenda a ser homem! Seu filho vai crescer te odiando, porque você é um lixo", gritou ela.

Entenda esse caso de família

Tudo começou dentro da lei, quando uma decisão judicial autorizou que Emily fizesse a retirada dos seus pertences pessoais e dos pertences do filho do casal, o pequeno Miguel. Segundo a influencer, a advogada dela entrou em contato com a equipe jurídica do ex para combinar os detalhes da entrega dos objetos. Ao chegar no local, Babal teria dito que não poderia entregar porque estava tendo um evento na sua casa, um after com amigos dele que foram para o São João de Carlinhos. A blogueira afirmou que o ex colocou os brinquedos do filho em sacos de lixo na rua e isso teria a deixado revoltada.

Emily e Babal contam versões diferentes da história
Emily e Babal contam versões diferentes da história | Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Não fui pra não causar nenhum tipo de briga. Olha o que fizeram, jogaram tudo na rua em saco de lixo. Pois é, gente, esse é o amor que ele diz ter pelo Miguel. Não permitiram a retirada do restante dos meus bens e do Miguel. Por que? Porque está rolando uma festinha, sabe? Já tava certo que eu ia fazer essa retirada porque recebi a decisão na quinta. Não pode retirar porque está rolando festinha, farra, bebida, droga e aí não dá pra fazer isso agora", declarou ela.

Diante do pronunciamento de Emily, Babal Guimarães publicou imagens da câmera de segurança em que mostram um funcionário dele fazendo a entrega dos itens de Miguel. O cunhado de Carlinhos Maia ainda disse que a retirada dos móveis ficou marcada para este domingo (11) e que Emily teria armado para passar a imagem dele como um mau pai. "Os brinquedos ficaram na calçada porque o assessor dela não colocou no carro e deixou propositalmente para tirar essa foto e espalhar", contou.

Quando Emily Garcia viu os stories de Babal, ela rebateu a versão dele e falou sobre as imagens da câmera de segurança: "Independente de duas sacolas serem entregues em mãos, o restante dos sacos foram colocados como lixo na rua. O santo quer me passar como louca, mas eu não vou abaixar a cabeça. Lobo vestido de cordeiro".

A briga terminou com objetos quebrados
A briga terminou com objetos quebrados | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Emily publicou uma foto do estrago que fez no espelho do closet. "Ai espelho, você foi caro, mas eu precisava", debochou. Longe de Babal, a blogueira ainda disse que ela se tornou o que o ex dizia que ela era. Me chama tanto de louca que vai conhecer a louca agora de verdade", disparou.

Saiba mais sobre Emily e Babal:

Cabreira, Emily Garcia pede proteção a irmão de Lucas Guimarães

Babal chama Emily de atriz e expõe áudio comprometedor: “Abusiva”

Polícia brota grandão na festa de Babal Guimarães e acaba com farra

Influenciandor Babal Guimarães é condenado por violência doméstica


exclamção leia também