31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

FOFOCA COM PRINT E PROVA! - 03/04/2023, 11:08 - Alan Santana

Polícia brota grandão na festa de Babal Guimarães e acaba com farra

Segundo o influenciador, a ex-companheira Emily Garcia teria denunciado propositalmente a festa que ele promovia

Babal Guimarães volta a envolver o nome da ex-companheir Emily Garcia em fuzuê
Babal Guimarães volta a envolver o nome da ex-companheir Emily Garcia em fuzuê |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A treta entre os influenciadores Babal Guimarães e Emily Garcia continua dando o que falar nas redes sociais, após um termino pra lá de atribulado. Agora, o cunhado de Carlinhos Maia veio a público para fazer novas críticas à ex-companheira. De acordo com ele, a influenciadora teria denunciado propositalmente uma festa que ele promovia.

Através de sua conta no Instagram, Babal decidiu explanar detalhes da relação barril que enfrenta com a ex-mulher, após ter sua festa interrompida pela polícia, a qual curtia com amigos mais próximos e familiares. O influenciador suplicou para que Emily Garcia o deixe em paz.

“Eu preciso dividir com vocês. Já não basta a alienação parental que venho sofrendo, sem ao menos ter direito de ver meu filho, que rapidamente foi colocado em uma escola. A criança não completou nem dois anos de idade ainda, mas até aí ok”, iniciou o irmão de Lucas Guimarães.

“Pra quem não está entendendo os carros da polícia: [Eles vieram] mais cedo aqui em casa, onde estou com meus primos e amigos, sem ofender e nem ficar mandando indireta pra ninguém. Simplesmente os policiais vieram aqui falar do som e fizeram questão de me dizer que a denúncia foi feita de Maceió. E quem está em Maceió? Por favor, de todo o coração, ME DEIXE EM PAZ. Vá ser feliz de verdade fora da internet”, concluiu Babal.

Em desabafo sobre seu relacionamento com Emily Garcia, Babal Guimarães já havia compartilhado uma indireta nos stories do Instagram. “Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro. Sigo com os meus, família, amigos e acima de tudo, Deus”, escreveu ele, seguido de um vídeo curtindo com seus convidados.

O influenciador largou o doce nas redes sociais
O influenciador largou o doce nas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também