29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

quebrando e amassando - 05/02/2025, 17:15 - Da Redação

Em Salvador, Maya Massafera mostra 'mão boba' e beijão em 'hétero'

Influenciadora afirmou que não beijava 'viados' após transição de gênero

Maya passa temporada em Salvador
Maya passa temporada em Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram @mayamassafera

Após gerar polêmica ao dizer que não ficaria com homens gays, a influencer Maya Massafera deu o que falar ao aparecer dando um beijão em um homem que ela disse ser hétero, durante uma festa em Salvador.

Leia mais:
Eduardo Costa pode ir 'pro xilindró' após falas contra Fernanda Lima
Além de Denny, Cissa Guimarães viveu romance com participante do BBB 25

Maya postou fotos da pegação em seu vlog e disse ter recebido uma 'mão boba' do rapaz, mas se mostrou envergonhada por estar usando um enchimento no bumbum.

"A Joyce [a amiga] gravou eu beijando um menino. Foi um hétero. Aí ele colocava a mão na minha bunda, e eu puxava a mão dele para cima, porque eu estava com uma bunda falsa. E ele falou: 'Ah, desculpa, você é uma menina' (risos). Mal sabe ele que eu queria dar para ele. Mas eu estava com vergonha da bunda falsa", disse Maya.

Confira:

Polêmica

Maya Massafera deu o que falar ao dizer suas preferências durante a Noite da Aclamação, no dia 28. "Eu, depois de transicionar, fazer mais de 20 cirurgias, vou ficar beijando veado? Mas nem morta!", disse a influencer após questionar o público da Pipoca da Ivete.

Passando uma temporada em Salvador, ela também aproveitou a oportunidade para se declarar para a cidade. "Salvador é um lugar de amor, assim, gigantesco. A cidade acende alguma coisa dentro da gente, uma vontade de viver. Cheguei e já fui à praia, tomei sol e entrei no mar", comentou.

exclamção leia também