Uma polêmica de 2018 entre o cantor Eduardo Costa e a apresentadora Fernanda Lima pode ter um final trágico para o sertanejo. Isso porque, o cantor teve a pena por ofensas à atriz alterada e pode ser preso após descumprir acordo judicial.
Leia mais:
Mansão luxuosa de Sthe e Kevi Jonny 'assombra' a galera; pegue visão
Babado! Descubra como Denny Denan engatou um amor de verão com Cissa Guimarães
Em nota, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou que substituiu a pena de trabalhos comunitários e pagamento de multa para a "privativa de liberdade", que pode causar a prisão do sertanejo.
Ainda de acordo com o órgão, o cantor descumpriu a sentença imposta e não respondeu às intimações enviadas a suas residências em São Paulo e Belo Horizonte, nem demonstrou ter cumprido a pena de trabalhos comunitários. Portanto, é possível que seja decretado o cumprimento de pena privativa de liberdade no regime aberto.
Relembre o caso
Há 7 anos atrás, Eduardo Costa chamou Fernanda Lima de “imbecil” por causa de discurso feito em episódio do extinto programa Amor e Sexo, da TV Globo. O cantor também disse que a atriz apresentava o “programa para maconheiro e bandido”.
As falas foram parar na Justiça e deram na condenação do músico pelo crime de difamação. Eduardo foi condenado na época a pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 70 mil à atriz.