26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Calma aí, cegonha! - 17/05/2024, 11:58 - Dara Medeiros

Em meio a burburinhos de gravidez, Sheuba explica razão de fazer teste

Fãs da influenciadora baiana especularam que ela estava grávida após caixinha suspeita aparecer em vídeo

Sheuba pretende engravidar em breve
Sheuba pretende engravidar em breve |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecida como Sheuba, a influenciadora baiana Sheila Matos quebrou o silêncio e se pronunciou após a polêmica envolvendo um suposto teste de gravidez que apareceu 'de gaiato' em um vídeo dela. A possibilidade de Sheuba estar grávida causou alvoroços nos fãs, que começaram a cobrar um posicionamento dela. Sem rodeios, a blogueira apareceu nos stories do Instagram e explicou que na verdade a caixinha suspeita era um teste de ovulação.

Noiva do humorista e influenciador digital Tiago Souza, com quem troca as alianças na próxima semana, Sheuba já sofreu uma perda gestacional em 2023. Desde então, o casal sonha em gerar um filho novamente, desta vez com planejamento e acompanhamento adequado, e por isso a blogueira estaria fazendo os testes de ovulação. Com o ciclo menstruar irregular devido à Síndrome do Ovário Policístico, ela precisa de um detalhamento do período de fertilidade para conseguir engravidar novamente.

Veja a explicação de Sheuba:

"Eu, gente, já tive uma perda gestacional e depois disso eu tenho muita vontade de ser mamãe, né?[...]. Eu não tenho períodos menstruais corretos, eu não ovulo todo mês. Então, tipo assim, a mulher que tem a mensuração certinha ovula todo mês, então ela tem a probabilidade de engravidar de boa, eu não tenho período menstrual, então eu não tenho como eu saber quando eu estou ovulando, como eu estou fértil", contou.

A influencer também aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que estava recebendo de algumas pessoas que criticaram o fato dela desejar engravidar com pouco tempo de relacionamento. Ela afirmou que não tem pressa para dar início a gestação e que está seguindo as orientações da médica que a acompanha.

Leia também:

Bebê a bordo? Sheuba é flagrada com suposto teste de gravidez

Taylan nega estar provocando Sheuba às vésperas do casamento dela

"Mas também não tô desesperada, nessa loucura 'quero agora, ai!' não! Com tempo, tô descansando, na paz do Senhor, quando o Senhor quiser mandar, vem. Mas eu faço mais pelo acompanhamento mesmo, indicação da minha ginecologista", garantiu.

exclamção leia também