25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Despedida - 29/10/2023, 20:03 - Santiago Oliveira e Vinícius Viana - Atualizado em 29/10/2023, 20:52

Em luto, Renato Piaba desabafa sobre artistas: "A gente é uma foto"

De acordo com o humorista, os artistas do meio digital estão se reduzindo a apenas uma foto e pregou união no meio artístico

Renato Piaba esteve na despedida do influenciador Rodrigo Amendoim
Renato Piaba esteve na despedida do influenciador Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução / Divulgação

Renato Piaba, renomado humorista baiano, esteve na despedida do influenciador Rodrigo Amendoim, na tarde deste domingo (29), e fez um desabafo ao Portal MASSA!. De acordo com Piaba, as pessoas estão reduzindo os artistas a apenas uma foto, além disso, refletiu sobre a quantidade de pessoas no adeus a Rodrigo.

"Olha, o que eu consigo falar aqui pra você agora, é a reflexão do seguinte: o que nós somos, nós artistas do meio hoje digital? A resposta tá aqui hoje. Porque eu tava no show de ontem, em Itabuna, e uma pessoa passou por mim, não me conhecia, a outra falou 'Olha, ele é Renato Piaba', aí a pessoa veio até mim e fez 'Aí eu quero uma foto'. Quer dizer, a gente não é nada, a gente é uma foto. Ninguém quer saber de nada, a gente tá doente, eles não percebem que a gente tá doente, todo mundo precisa arrancar um pedacinho", desabafou o humorista, que completou em seguida falando sobre a necessidade de união entre os artistas.

"Se corre tanto atrás de milhões de seguidores, como tem aí Mendo, 2 milhões de seguidores. Eu vim de moto porque eu imaginei que aqui deveria ter no mínimo uns 50 mil pessoas. Poxa, cadê o fã? Cadê o que lhe ama? Cadê os 2 milhões que me amam? A minha reflexão diz que raras as pessoas te amam de verdade", disparou Piaba.

Veja também:

Daniela Mercury agita Parque da Cidade com hits marcantes

"Cuido dele desde o primeiro dia", desabafa Cristian Bell

Viva o axé: Banda Erê abre show em grande estilo

Renato ainda explicou a importância da família no equilíbrio mental e revelou que teve depressão quando era mais novo. "A minha família me equilibrou há 25 anos quando eu sofri uma depressão como essa e ele precisava disso, Cristian Bell fez o que pôde. Eu estava em uma live há um mês atrás, Cristian estava falando sobre esse assunto na live ao vivo com ele e eu, e eu me lembro que era duas da manhã, um dia de semana, e Cristian falando sobre isso, que ele precisava fazer terapia, e ele realmente não ia porque não tinha o apoio".

exclamção leia também