28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ela chamou maimbê! - 29/10/2023, 19:17 - Dara Medeiros

Daniela Mercury agita Parque da Cidade com hits marcantes

Artista se apresentou no local pela primeira vez

Daniela acompanhada dos seus bailarinos
Daniela acompanhada dos seus bailarinos |  Foto: Dara Medeiros/Portal MASSA!

Provando que o canto da cidade é dela, Daniela Mercury arrastou uma multidão para o Parque da Cidade em plena tarde de domingo. Acompanhada pela Orkestra Rumpilezz, com participação do Bloco Ilê Aiyê e abertura da Banda Erê, a artista agitou o público que se reuniu para curtir o show "Viva o Axé".

"Hoje eu tô me reinventando, porque eu tô aqui com o Rumpilezz e tô pela primeira vez também aqui dentro da cidade, num outro palco, com o Ilê Aiyê, né, que eu sempre chamo para o meu 'Pôr do Sol' ou para o meu Carnaval, mas a gente raramente se encontra num evento assim dentro da cidade. Eu tô muito feliz", disse a artista.

Salve a rainha!

Fãs de carteirinha de Daniela Mercury, um grupo chegou às 14h para garantir um lugar pertinho da "Rainha do Axé Music". Vindo de Feira de Santana, Karine Ferreira não abre mão de fazer o possível e o impossível para acompanhá-la.

"Sou fã de Daniela desde 7 anos de idade, acompanho a carreira dela sempre que eu posso. Já tenho 18 anos do Bloco Crocodilo, 20 anos da Pipoca da Rainha", contou.

Fãs da rainha marcaram presença no evento
Fãs da rainha marcaram presença no evento | Foto: Dara Medeiros/Portal MASSA!

Programando as férias para o fim do mês para conseguir ir ao show, Amauri Hermes veio de Belo Horizonte para matar as saudades de ouvir a cantora que ele tanto admira desde os 9 anos de pertinho. "Toda oportunidade que eu tenho, gosto de estar atrás de Daniela, gosto de ir no show", contou ele ao Portal MASSA!.

Já Paulinho contou que faz o processo inverso e sai de Salvador para outros lugares onde Daniela se apresenta. "Acompanho a carreira dela há 30 anos, conheci ela pessoalmente há 20, acompanho de perto a carreira dela. Acabei de chegar agora do show da Apoteose, fui para celebrar 40 anos de carreira e 30 do 'Canto da Cidade', né?", disse.

exclamção leia também