30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Briga pesada! - 19/12/2023, 09:37 - Dara Medeiros

Eliezer detona ex-BBB: "Até o pão que ele comia era a Viih que pagava"

Rodrigo Mussi foi ajudado financeiramente pela influenciadora após acidente de carro

Eliezer explicou o fim da amizade com Rodrigo Mussi
Eliezer explicou o fim da amizade com Rodrigo Mussi |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O marido da influenciadora Viih Tube abriu o bico e revelou o motivo do fim da amizade entre eles e o ex-BBB Rodrigo Mussi. Desde domingo (17), os três discutem publicamente por causa da divulgação de jogos de azar. Em meio ao bafafá, Eliezer e Mussi acabaram trocando farpas sobre assuntos do passado e deixaram os fãs curiosos para saber o motivo da relação amigável deles, que surgiu no ano passado, ter chegado ao fim.

Segundo Eli, como é conhecido na internet, não houve uma briga entre o trio, mas tudo mudou quando ele e Viih Tube começaram a namorar e notaram o afastamento e a “ingratidão” de Rodrigo. Chateado, ele relembrou que a esposa bancou o ex-amigo durante a recuperação de um grave acidente de carro. "Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela”, disse Eli em entrevista ao Splash Uol.

Eli ainda rebateu os comentários de que estaria jogando a ajuda prestada na cara de Rodrigo Mussi. Segundo ele, como quem ajudou foi a Viih Tube e ela não cobrou nada do ex-BBB, ele estaria apenas falando sobre a sua indignação ao ver a sua mulher triste. "Ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada", explicou.

Por fim, ele voltou a dizer que Mussi era interesseiro: “O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos”.

Até o momento, Rodrigo Mussi não se pronunciou sobre o fim da amizade entre eles. Em relação a briga inicial, que começou com uma indireta sobre a divulgação de jogos de azar, o ex-brother afirmou que não citou o nome do casal na publicação.

Fique por dentro:

Ex-BBB detona Viih Tube após publi dos joguinhos e leva exposed de Eli

Assista: mãe de Viih Tube pega ar e cobra grana de ex-BBB após briga

Irmão de Rodrigo Mussi reage após Eli detonar o ex-BBB: “Eu avisei”

exclamção leia também