
O influenciador Eliezer usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (7), para tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde da esposa Viih Tube e dos filhos do casal, Lua, de 2 anos, e Ravi, de apenas 5 meses.
Leia Também:
A família foi diagnosticada com a síndrome mão-pé-boca, uma infecção viral contagiosa causada por vírus do grupo Coxsackie.
Em um dos vídeos publicados, Viih aparece dançando com Lua ao som de uma música infantil, sinalizando melhora no quadro. "Acordaram bem", escreveu Eliezer na legenda, aliviando os fãs que acompanham a rotina da família.

Na terça-feira (6), ele havia revelado o diagnóstico, e Viih também compartilhou que teve que cancelar os compromissos do dia. “Ontem e hoje estou acabada, me recuperando, mas já estou me sentindo um pouco melhor”, contou a influenciadora em uma publicação.
O que é a doença
De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), a síndrome mão-pé-boca é uma infecção viral altamente contagiosa, comum em crianças, mas que também pode afetar adolescentes e adultos. A doença é causada por enterovírus, como o Coxsackievírus, e se transmite por contato com secreções ou objetos contaminados.
Os principais sintomas são febre, lesões dolorosas na boca, erupções nas mãos e pés, além de mal-estar e dor.